sábado, 19 de janeiro de 2013

4

Projeto da Editora Novo Século

Olá Leitores,
Hoje eu queria falar sobre a Editora Novo Século e seu projeto Novos talentos da Literatura Brasileira. Deixa eu explicar. . .
Todos os novos autores sabem como é dificil publicar suas obras através de uma editora séria, se não pela imensa fila de espera, pelos pacotes obrigatórios com preços ridiculos. Ter talento de escrever não significa que eu tenha o dinheiro.
Pensando nisso, a Editora Novo Século lançou esse projeto para escritores que como eu e você, estamos matando cachorro á grito. É muito facil:
Você entra no link da editora aqui no começo do post. Lá, você preenche um pequeno questionário bem simples no qual você vai colocar os seus dados e os do livro que você escreveu e que quer que seja publicado, bem como sinopse, número de paginas, gênero e etc. Em sete dias a Editora entrará em contato com você, avisando se a obra foi aprovada, caso seja, eles vão pedir alguns capitulos para uma analise mais profunda.
É a oportunidade que nós escritores estavamos esperando!
Vamos lá. Preencha o formulário e dê uma chance á sua obra. Eu já entrei nessa!

4 comentários:

  1. A "Novo Século" é uma editora que realmente dá valor aos autores nacionais, é bem legal sua iniciativa. Boa sorte e sucesso pra você!

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  2. Eu já mandei o meu, ele foi aprovado só que o que eu não sabia era que o escritor tinha que bancar a primeira tiragem.
    Eles fizeram o orçamento que ficou em torno de 29,00 cada livro, e eram 500 livros da primeira tiragem. Fiquei triste por não ter o dinheiro, então comecei uma produção independente, até consegui uma editora que possa publicas meus livros!

    Desejo a você uma boa publicação!
    Sucesso fofa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que projeto legal, só não envio porque ainda nem comecei, mas irei começar a escrever meu livro essa semana.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal , alguem ter visão alem do financeiro , isso é uma editora que tem que Vender muito para sobreviver . Isso incentiva talvez um novo grande nome na Literatura

    ResponderExcluir