sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

2

Filme "Coração Indomavel"

     Olá Leitores!
     Hoje eu começo á fazer uma coisa que eu queria fazer á muito tempo, que é dar dicas de filmes também. O problema é que meu gosto de filmes é um pouco não-popular, logo, creio que muitos de vocês não conhecem muitos dos filmes dos quais falarei. Tudo bem, estou aqui para que esses filmes raros se tornem conhecidos novamente!

Ficha tecnica:

Titulo original: Untaimed Heart
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 102 min
Direção: Tony Bill
Ano de lançamento: (E.U.A) 1993
Elenco: Christian Slater, Marisa Tomei, Rosie Perez, Kyle Secor

Sinopse:

Caroline (Marisa Tomei) é uma garçonete e está desiludida com sua vida amorosa, pois acha que nunca será feliz e nem encontrará ninguem que realmente a ame, e não percebe que o misterioso Adam (Christian Slater) que é ajudante de cozinha da mesma lanchonte a observa de longe. Um dia quando voltava de madrugada para casa, Caroline é atacada por dois estupradores, mas é salva bem a tempo por Adam. Apartir daí, uma ligação entre os dois se cria e uma inevitavel paixão. No entanto, Caroline desconhece a razão de Adam ser tão fechado e misterioso: ele tem uma doença rara no coração e pode morrer á qualquer momento.

Trailer do filme:



Minhas Impressões:

    Vou colocar aqui minhas impressões, porque na maioria dos sites que eu vejo sobre dicas de filmes, apenas vejo a sinopse e informações basicas, não as impressões.
    Eu gostei muito desse filme e o assisti á muito tempo atrás. É um filme muito bom, não é apelativo, uma história com um tema simples e tocante, de um tempo em que filmes de romance tinha romance.
    Eu recomendo muito. Pena que eu não encontrei nenhum link onde se possa baixar esse filme. Encontrei o filme completo no youtube, mas está em inglês. Se você manja de inglês, assista o filme!
http://www.youtube.com/watch?v=IoQ4kPPnkcQ

2 comentários:

  1. muito legal, parabéns pelo artigo... gostei muito...

    ResponderExcluir
  2. Ola!! Digo o mesmo pra você Natalia! Espero que a nossa parceria se forme e crie uma base bacana. [:
    Já estou seguindo o seu blog e muito obrigada por seguir o meu!
    Beijos! X)

    ResponderExcluir