quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

1

Mais um meme para vocês ;)

Olá Leitores!
Esse meme me foi indicado pela Paty do Abajur de papel . Eu simplesmente adoro a ideia dos blogs interagindo.
 
Segue abaixo as perguntas que fazem parte do meme:

1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?


Quando eu lançei meu livro Sebastian no "Clube de Autores" , percebi que precisaria de uma forma de divulgação mais eficiente. Para falar a verdade, até então não conhecia blogs literários e fiquei feliz em conhecer esses companheiros.

2. Origem do nome do seu blog.

"Natalia de Oliveira escreve. . ." abrange varias coisas, livros, resenhas e minhas opiniões. Eu acho. Tenho um serio problema em pensar em títulos e nomes, esse me pareceu o mais óbivio e por tanto mais apropriado.

3.Você tem outros blogs além deste?

Além do "Natalia de Oliveira escreve. . .", também administro o Fan clube de Autores Nacionais em parceria com a blogueira e escritora Mylena Araujo e colaboro como colunista-resenhista no blog Escrever, escrever para sempre .

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?

Não ainda.

5. Mande uma mensagem para os seus seguidores.

Tudo o que faço, as postagens, as dicas, as promoções, são para vocês. Esse espaço não existiria se não fossem os seguidores que sempre visitam e participam.
 Amo cada um de vocês!


Sobre o blogueiro

Uma música:  "Animal instinct" - Cramberries  veja
Um livro: "Bento" André vianco
Um filme: a triologia "O senhor dos anéis"
Um hobby: Escrever
Um medo: Altura e o Levante Zumbi
Uma mania: Meu cabelo. Adoro fazer tranças diferentes.
Um sonho: Que alguem leia meu livro, que se identifique e que diga: nossa, é bom.
Não consigo viver sem: Livros , gatos e chocolate
Tem coleção de alguma coisa? Livros e all-stars
Do que mais gosto no meu blog?  Do indice, pois nele eu encontro toda a historia do blog.
Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Sim
Qual o seu desejo literário do momento? "O flautista de Hamelin"

Também ganhei este selo da Paty

 
 
Vou indicar esse meme para os blogs:
 
 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo selo, flor! E super legal este meme. Já respondi ele uma vez e adorei ahaha
    beijso
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir