domingo, 7 de julho de 2013

2

Sobre os personagens 1 - Chandler Desmont / Sebastian Tomazi

Olá Leitores, aqui vai um pouquinho sobre a obra "Sebastian"
O PERSONAGEM - Chandler é um garoto simples, timido, que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu pai, Kevin, é brutalmente assassinado por Robert Murphy, o maior criminoso de uma cidade pequena. Não contente, Robert vende Chandler para um mafioso na Italia, onde passa a ser garoto de rua, comendo o pão que o diabo amassou. Ele troca seu nome para Sebastian, tornando-se amargo, rancoroso e frio. A unica coisa que o faz seguir em frente é a promessa feita a si mesmo, de que um dia voltaria a se encontrar com seu algoz, mais forte do que ele, mais poderoso do que ele. E antes que seu tempo terminasse, iria olhar para o corpo sem vida de Robert e iria sorrir.

INSPIRAÇÃO - Tive minha inspiração para o persongem central dessa história, não querendo seguir o padrão do heroi, mas do anti-herói. Alguém que sofre o que este personagem sofreu não seria alguem perfeito, parnasiano, politicamente correto. Ele busca uma vingança cega, logo faria tudo oque fosse necessario.
Pensei muito em fugir do rótulo de Edmund Dantés de "O Conde de Monte Cristo". Tentei deixa-lo o mais humano possivel, no entanto, baseei muito dele em uma frase que ouvi certa vez: "Nenhum mortal pode ser belo demais nem poderoso demais sem que os Deuses sintam inveja e lhe reservem uma pequena tragédia". Uma das maiores caracteristicas desse personagem é que ele é belo, de uma forma estratosférica, que numa analize mais profunda se tornou o maior de seus problemas.
SE GOSTOU, ADQUIRA O LIVRO NESSE  link .

Beijusss

2 comentários: