terça-feira, 2 de julho de 2013

2

1 Ano de "Natalia de Oliveira escreve"

     Olá Leitores!!!
     Hoje, comemoramoramos o aniversario do blog, 1 aninho!!! eeeeeeeeeeeeeeeeee ;)

Durante esse ano, muita coisa aconteceu: Conheci pessoas incriveis, tanto os blogs parceiros como os seguidores, sem vocês nada disso teria valido á pena; criei a pagina do  Natalia de Oliveira Escreve no facebook; promovi sorteios; criei um grupo dedicado a divulgar blogs literarios como o meu e, graças a Deus, estamos crescendo.
     Tivemos varias mudanças de "cara" até esse resultado de hoje, e procurarei melhorar sempre, pois esse espaço não é só meu, mas de todas as pessoas que seguem, curtem, comentam, TODOS são extremamente importantes para mim.
     Esse blog é mais do que um passatempo para mim Através dele tento divulgar meus trabalhos como aspirante a escritora e salvo alguns comentarios maldosos de pessoas mal comidas tenho recebido muita força, incentivo e reconhecimento. MUITO OBRIGADA!!!!
     Espero continuar por aqui para fazer o post de dez anos do blog.
     Beijusss e Deus abençoe vocês!!

2 comentários:

  1. Parabéns. Conheço seu blog há poucos meses mas quase não venho, porém curti sua fanpage e estou seguindo, além de ter me inscrito no seu feed para receber as atualizações via email.

    Muito mais sucesso com seu blog. Venha visitar o meu!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Natalia. Tudo de bom e continue sempre com seu blog. Acho ele de mais.

    Abraços, Gustavo
    http://blogjovensleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir