terça-feira, 30 de julho de 2013

0

Dica de Filme - Olhar de Anjo

     Olá Leitores!!
     Quanto tempo faz que eu não posto uma dica de filme??? Uma eternidade.
     Bem, para compensá-los, hoje eu trago a dica de um filme muito bom, um dos meus preferidos, e creio que de muita gente também. "Olhar de anjo"

Olhar de AnjoFicha tecnica
 
Lançamento - (1h 42min)
Dirigido por - Luis Mandoki
Com - Jennifer Lopez, Jim Caviezel, Terrence Howard, Sônia Braga
Gênero - Suspense, Romance, Drama

Sinopse

      Sharon Pogue (Jennifer Lopez) é uma policial de Los Angeles que luta contra as pressões naturais de sua profissão e ainda o trauma de ter sido abusada na infância. Sua vida é alterada para sempre quando ela se vê em uma situação de quase morte e é salva por Catch (James Caviezel), um homem misterioso e sombrio.
     A curiosidade sobre o seu "anjo da guarda" só cresce, bem como o misterio de quem é Catch, pois ao mesmo tempo em que ele quer ficar perto dela, ele não deixa ela se aproximar demais, para que ela não descubra seu passado.


Minhas Impressões

     É um filme lindo!!!! Preparem os lencinhos, pois vocês vão chorar e muito!!
     A história é ótima, cheia de drama, bem construida, fora que Jim Caviezel é perfeito atuando. Eu mesma, adoraria ter um Catch na minha vida. kkkk.
     Quando eu assisti esse filme, assisti meio receosa, pois ele não teve boas criticas desse ignorantes que acham que sabem o que é arte. Esse filme é arte! Tem um enredo diferente, o final é surpreendente, pelo menos foi para mim. Você começa achando que o problema de Catch é um, daqui a pouco você acha que é outro e o real problema dele é totalmente diferente do que estavamos esperando. Tem um determinado momento do filme (quem já viu, vai entender) O espectador fala "Não, não é isso, Cara, não pode ser isso. Vou matar o Catch!" mas tudo se explica.
     É um romance, claro, mas a personagem da Jennifer, Sharon, não é uma mocinha do tipo Bella (vou sentar aqui e esperas o mundo acaar em barranco, só para morrer encostada) Ela não, ela corre atrás do que quer, é durona e sabe se virar. Gostei muito.

     Para quem não conhece, aqui vai o trailer no  youtube:
 
Aproveitem o resto da tarde para assistirem o filme se puderem, vale a pena!!!




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário