terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

2

Hackers atacando os blogs


Olá leitores, essa é uma noticia urgente e muito séria, estão hakeando os blogs de literatura!
Uma Blogueira amiga minha, Mylena Araujo, foi vitima algumas semanas atrás de um trote. Uma cidadã chamada Mônica, entrou en contato com ela e MANDOU que ela apagasse o blog "Fan Clube de Autores Nacionais" que eu e ela haviamos criado em conjunto pois, segundo ela, tinha o mesmo tema e por isso, o nosso era plagio, e nota, que mantesse isso em segredo e apagasse a conversa. A Mylena apagou o blog e como eu sou curiosa, fui procurar o blog da cidadã e não encontrei o bendito. Já desconfiei.

 Hoje aconteceu pior. Hakearam legal o outro blog, também da Mylena e que eu também era colunista. Com uma mensagem de comando, ou algo assim, ela invadiu o blog e fez a festa!
A Mylena vai entrar com as medidas necessárias.
Tomem cuidado com emails suspeitos dessa tal de Mônica ou de qualquer um MANDANDO você apagar seu blog.
 Á todos os blogs parceiros, repassem isso por favor! Vamos por um fim á essa pouca vergonha!


2 comentários:

  1. Há um tempo atrás, não consegui acessar o meu blog. A área de login do Blogger mostrava que havia mais de uma pessoa tentando se conectar e que já havia ultrapassado o limite de tentativas para acessar a área interna do blog.

    Na verdade, eu não havia nem tentado outra vez nesse mesmo dia acessar a parte interna do blog. O blogger, como medida de segurança, travou a minha página, ninguém conseguia acessar. E uma gama de autorizações por letras apareceu.

    Até hoje não tive conhecimento do que realmente aconteceu. Se foi erro do servidor do Blogger ou havia de fato alguém com más intenções. Mas graças a Deus, ninguém hackeou ou teve aceso à minha área interna.

    Boa Soorte. Abraços. Mar
    www.Imaginayre.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu estou tendo todo o cuidado do mundo, vamos troce que nao aconteça conosco ne?
    Bjs e aproveita que tem promo no ar!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/01/promocao1-carnaval-literario.html

    ResponderExcluir