quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

3

50 tons de cinza - Resenha Lista Negra

     Olá Leitores
     Eu li o "50 tons de cinza", e devo dizer que eu estou estarrecida!!!!!

     Eu queria muito ter palavras para fazer uma resenha sobre essa heresia literária, mas ela me fugiram. No entanto, encontrei esse video no Youtube, mais um dos vários do Felipe Neto, e acho que ele expressa bem o que eu achei desse livro.



Mas além de tudo isso o que ele disse, por favor, deixe-me falar um pouquinho também.
É um livro horrivel! Como, em sã consiência, um editor deixou essa heresia literaria passar?
Eu ouvi comentarios de pessoas que eu conheço, dizendo: "Você vai se apaixonar por Christian Grey!"

Não, não consigo imaginar alguém se apaixonando por um personagem arrogante, desumano, ridiculo, que bate em mulher e que acha que ela tem que gostar disso, por que ele tá pagando.
Mais ridicula ainda é a Anastacia Bella 2, a Revanche , que demora 440 paginas para perceber que aquilo tudo era muito esquisito para dizer o minimo. Mais RIDICULAS ainda são as conversas com sua "Deusa Interior" que manda literalmente ela dar uma chance logo pra ele. Isso pra mim é coisa de esquisofrênico.
Eu como garota e nerd que sou, bem o tipo de publico que esse livro tenta laçar como bezerro em festa do peão, me sinto particularmente ofendida que as demais se identifiquem tanto com essa merda. Há personagem , garotas, na literatura que sim dá orgulho na gente. Carrie, a estranha; Hermione; Eowyn; essas garotas tem cerebro, elas não demorariam 440 paginas para perceber que o "quarto vermelho da dor" é fria, é roubada. Oxi, se fosse eu, quando esse cara tivesse me apresentando esse quartinho eu tinha era dado-lhe um chute nas partes e corrido.
E eu que reclamava de Madame Bovary. Nunca mais.
 Podem dar sua opinião

3 comentários:

  1. Eu li esse livro e achei horrível... não tem nada haver... Por isso não fiz a resenha lá no blog, teria sido uma péssima ideia... Bom essa é a minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Amem! Alguém que concorde comigo! Eu odiei esse livro gastei 32 reais por nada se arrependimento matasse!

    Bjs e aproveita que tem promo no ar!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/01/promocao1-carnaval-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aida bem q eu so baixei o livro, fica mais facil de jogar na lixeira kkkk

      Excluir