sexta-feira, 30 de novembro de 2012

0

Lista negra

     Olá Leitores!
     É com profunda angústia que eu venho at´vocês hoje, dando início á um novo segmento do blog, a seçã Lista Negra .
     Existem milhões de livros escritos no mundo, desde que o ser humano descobriu que poderia escrever, oque não quer dizer exatamente que todos eles sejam bons. Eu já li livros por quais me apaixonei, bem como li livros e ainda não acredito que perdi horas preciosas da minha vida. Me espanto com a facilidade a aceitação que esses livros tem, muitos deles virando modinhas. (Se tem uma coisa que eu detesto é modinha).
     Vejo por ai, tanta gente como robôs, programados para gostar da mesma coisa, só por que todo mundo está falando sobre. Há uma grande diferença entre fama e qualidade. É raríssimo que os dois andem de mãos dadas.
     Por esse motivo, e como forma de protesto, dedicarei a seção Lista Negra para resenhar e dar minha sigela opinião sobre essas heresias literárias.
     Eu sei que vou irritar muita gente, mas eu tinha que compartilhar isso com vocês. E para aqueles que estão com os dedinhos coçando para postar comentários inflamados sobre isso e sobre as futuras resenhas, analize se você REALMENTE gostou do livro em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário