quinta-feira, 15 de novembro de 2012

1

Rede social específica para quem ama livros!!!

     Olá Leitores!!!

     Eu esbarrei numa novidade ontem. Eu já disse não sou muito boa com o mundo da internet, esse blog eu fiz totalmente ás cegas e ainda tenho muito oque aprender.
     A literatura no Brasil é uma coisa dificil, e nós escritores independentes sabemos disso. Os blogs são ferramentas de divulgação e combinado com as redes sociais, estamos chegando em algum lugar.
     Eu fiz uma pagina no facebook que já tem mais de 100 seguidores (obrigado por isso, gente!) e recentemente comecei á buscar parcerias com outros blogs e editoras. Andei observando alguns desses blogs e notei a existência de uma aba do skoob .

     O skoob é uma rede social voltada ao publico leitor. Esse espaço dispõe de um acervo enorme de livros, onde o usuário pode marcar quais os livros que ele já leu, qual ele tem, qual ele recomenda, podem debater essas obras, fazer resenhas e o mais interessante, um sistema de troca de livros entre os usuario (oque é ótimo). Claro que o Natalia de Oliveira escreve. . . não poderia ficar de fora dessa novidade e corri para fazer o meu perfil.
     Como eu vi que muitas pessoas dos blogs parceiros tem o link do skoob, e que nele também se pode seguir os usuario como no twitter ou facebook, gostaria de pedir a colaboração de vocês leitores para me seguirem também lá. É mais um lugar onde nós podemos nos encontrar e trocar informações.

Obrigada pessoal!!!!


Natalia de Oliveira
criadora do blog

Um comentário:

  1. Olá Natalia! estou te seguindo por aqui ... não sou escritor - ainda - mas, gostei muito do seu Blog.
    abração e parabéns

    ResponderExcluir