domingo, 30 de dezembro de 2012

2

Mensagem de Ano Novo

     Olá Leitores!!!
     Mais um ano está acabando para dar lugar á outro. Olhando para trás e analizando as coisas que aconteceram, devo dizer que 2012 foi um ano cheio de acontecimentos (pois é Maias, quem diria)
     Se eu tivesse que descrever o ano que passou com uma única palavra seria "Impetuoso", pois foi essa a postura que adotei desde o começo do ano, quando uma porta fora fechada para mim. Eu poderia ter desanimado e ter ficado na mesmiçe, mas decidi arriscar fazer coisas que antes não tinha coragem. Arrisquei, tentei, quebrei a cara varias vezes, mas muitas coisas deram certo, e talvez eu jamais soubesse disso se não tivesse dado a cara á tapa.

     Finalmente descobri como publicar meu livro "Sebastian" , e o fiz, depois de muito esperar e empurrar com a barriga, esse sonho se tornou realidade e finalmente pude fazer o que eu sempre quis fazer, escrever.
     Criei este blog e conheci pessoas maravilhoras através dele, parceiros de letras e blogs sem as quais, nada disso seria possivel. Não esperava que este blog fosse ser tão bem recebido, acreditava que ele seria só mais um na multidão e graças á vocês leitores, estou construindo meu lugarzinho.
     Todas as coisas que descobri, as pessoas que conheci, as dicas e a ajuda que recebi, são coisas preciosas que vão ser sempre parte de mim.
     Coisas chatas e desnecessárias aconteceram? Sim, claro que sim, mas tombos servem para isso, para cair e levantar e te ensinar á não cair de novo, pelo menos, não do mesmo jeito. Aprendi á não me estressar pelo que não me diz respeito e fazer alguma coisa invés de ficar sentada esperando acontecer.
     Em suma, foi bom enquanto durou. kkkk
     Que 2013 seja cheia de descobertas!!!

 
 

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    é isso aí natália... Muito obrigado por compartilhar algumas des suas experiências.

    E foi um prazer conhecê-la, mesmo que virtualmente...Mas, temo algo em comum: O prazer pela escrita e pela leitura, não é?. Desejo que o ano de 2013 seja cheio de realizações em sua vida...Foi uma honra conhecê-la...fique na paz!
    sucesso, paz e prosperidade!

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália!!!
    Feliz 2013 \o/
    Que bom que você realizou seu sonho de publicar um livro. Também pretendo publicar um livro um dia, mas isso é só quando terminar de escreve-lo kkkkk (que bom que falta pouco)
    Adorei também ter te conhecido *-*
    Que ainda mais sucesso venha neste ano, e muitas felicidade
    Bjks
    Paty
    http://abajurdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir