sábado, 18 de agosto de 2012

0

Realidade Emocional


   Realidade Emocional




Diante daquela mesa, sentado
observando....
Encontro muitas bocas e muitas bocas se encontram.
Tenho pensando em um sentido para toda intimidade.
Não prossigo nas paixões e emoções, mas muito tenho a dizer.
Deixe-me aqui, e fique por aqui.
Ver a perdição de alguém que amo não faz sentido,
Não desejo a ninguém.

...

Alguém bate à porta, o que devo esperar?
Mais um encontro, de tantos, sem sentido, sem sentimento.
Apenas mais um suor na cama e um beijo molhado,
De alguém que não me esperará no café da manha e nem me levará pra jantar

...

Uma mensagem no celular,
Belas palavras e um coração no final...
Devo acreditar?


Não desta vez....

                                                            
                                                                                       TULIPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário