sexta-feira, 13 de setembro de 2013

0

"Sexta-feira 13" - Dica de filme

     Ola Leitores!!!!
     Como hoje é sexta-feira 13, nada mais apropriado do que a dica de filme simbolo dessa data. kkkk
Ficha tecnica:
 
Lançamento -  1980 (1h 35min)
Dirigido por - Sean S. Cunningham
Com - Betsy Palmer, Kevin Bacon, Adrienne King
Gênero - Terror, Suspense
Nacionalidade - EUA
 
Sinopse:
Em 1958, um casal de adolescentes foge de um acampamento para passar uma noite romântica juntos, mas os dois são perseguidos por um assassino e mortos a facadas. Em 1979, os dirigentes do acampamento Crystal Lake decidem reabrir o local, apesar do trauma que ainda marca a cidade. Quando novos monitores são contratados, eles começam a desaparecer mais uma vez, assassinados brutalmente, um por um no melhor estilo "horror show"

Minhas Impressões

É um classico!! Como eu sou fã do gênero Trash, sou suspeira para falar. Cresci assistindo esse tipo de filme, coisa que a juventude de hoje e a juventude futura não vão saber o que é pois "esses filmes são fortes demais, traumatizantes...", mimimimi. Ter medo de Jason Voorhees faz parte da formação de uma criança saudável. Fiquei triste quando uma colega minha de desenove anos disse que não conhecia o Jason, nem o Chuck. PELO AMOR DE DEUS!!!!!
     Tudo bem que Jason nunca morre (o que é uma coisa sem explicação: você pode cortar sua cabeça, bater no liquidificador e mandar para Noruega que ele ainda assim vai voltar do tumulo); tudo bem que tem o irritante fato da loira peituda e pelada estar correndo no meio da floresta e Jason andando (sim andando, bem devagar alias) consegue pegar ela; tudo bem que mesmo assim, com todas essas mortes, esses adolescentex continuam voltando á Cristal Lake (esse lugar deveria ser interditado como o Playcenter, mano). Eu consigo entender tudo isso, pois o filme é trash, e trash tem que ser assim. Eu sou de uma época em que as coisas eram mais simples de entender nos filmes. Hoje eles correm, enchem liguiça e não explica nada. Hoje em dia ODEIO remakes. Viram o que fizeram com com o Vingador do Futuro? Serio? Collin Farrel no lugar do Arnold Schwarzenegger? Morri.
     "Sexta -feira 13" é o precursor dos filmes de vilões demoniacos e que amamos, e meu voto é que ele volte á fazer parte da cultura jovem!!!!
  

beijussss
Deixem seus comentarios!!!!
    
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário