quarta-feira, 14 de agosto de 2013

3

Dica de Filme - "O fantasma da Ópera"

     Olá Leitores!!!
     Desculpem pela demora nas postagens, mas é que estive meio ocupadinha. Mas hoje prometo que vou recompensar vocês, queridinhusss.
     Que tal uma dica de filme?? Esse é um dos filmes mais lindos que eu já vi na minha vida, claro com o efeito "Cavalo de Guerra" , ou seja, preparem os lencinhos. "O Fantasma da Ópera".

Ficha tecnica:

Lançamento - 2004 (2h 23min)
Dirigido por - Joel Schumacher
Elenco - Gerard Butler, Emmy Rossum, Patrick Wilson
Gênero - Fantasia, Comédia Musical
Nacionalidade - EUA

Sinopse:

No final do século XIX, o Ópera Populaire é um teatro respeitado em parís, contando com os mais promissores talentos do cenário da musica. Exibindo a mais recente produção de Hannibal, os novos donos do teatro encontram problemas ao se depararem com uma lenda interna, o "Fantasma"(Gerald Buttler) , uma figura esquiva e sinistra que vive nos subterrãneos do teatro e faz exigências estranhas, uma delas é que a Soprano Carlotta (Mini Driver) seja trocada pela corista iniciante Cristine Daae (Emmy Rossum) cantora talentosa, ensinada pelo próprio Fantasma.
     A garota no entanto, reencontra na noite da estréia seu namoradinho de infância, Raoul, o Visconde de Chagny(Patrick Wilson). Os dois se reaproximam, o que causa ciumes no "Fantasma", uma vez que ele considera Cristine sua. Ele sequestra a Soprano e a mantém prisioneira nos subterrãneos do teatro, enquanto tenta convencê-la de que ele a ama.

Minhas Impressões:

Tipo, lindo!!!!!!!!!!!! Um filme muito bem feito, baseado na produção original da Broadway escrita por Andrew Lloyd Webber, conta com um repertório das mais lindas musicas que eu já ouvi e, observação, escritas especialmente para sua esposa na época, Sarah Brightman, cantora lirica.
Definitivamente uma história de Amor bem BEM melhor do que crepusculo.

Para quem tem duvidas, ouçam essa musica, trecho do filme:

3 comentários:

  1. Oi, Natália! "O fantasma da ópera" é lindo mesmo! Depois de assistir ao filme, eu assisti ao musical montado aqui no Brasil em 2006, e foi uma das coisas mais incríveis que eu já vi!! Se um dia o espetáculo voltar em cartaz, recomendo fortemente...é sensacional! =)

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia muito bom seu blog e claro desse classico fantastico que é o fantasma da opera alias foi um dos filmes que assisti na minha infancia muito bomha te convido a visitar meus blogs espero seus comentarios por la vlww acessa aí

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
  3. Até agora não assisti esse filme por completo...mas ainda pretendo...e uma observação Natalia:você sente um ódio repugnante por Crepúsculo....rsrs (eu também compartilho desse sentimento...talvez não tanto...rs)
    bj

    ResponderExcluir