terça-feira, 28 de maio de 2013

9

Só livro merda vai virando filme. Pronto, falei!!!!

     Olá Leitores!
     Eu sei que livros teens estão em moda, e que em vista disso as produtoras de cinema estão caindo matando em cima dos direitos das obras que deixam esses pivetes todos eriçados. Só Jesus na causa!
      Pois, vamos ver o que os "espertos" de Hollywood reservaram para o seu, para o meu, para o nosso sofrimento:

50 Tons de Cinza – E. L. James
cinquenta-tons-de-cinza-trilogia
     O polêmico livro sobre dominação, 50 Tons de Cinza, foi um dos primeiros desse ano a ter seus direitos comprados pela Focus Features, a mesma que lançou Crepúsculo.
O filme que já está na fase de produção, já ganhou roteirista e agora falta saber quem será o diretor e os atores que vão entrar nessa história. Nomes como Ian Somerhalder, Matt Bommer e Stephen Amell já foram mencionados como possíveis Christian Grey. - fonte: Ligados na Net
     Minha observação? Fiquei sabendo que a desenchabida da Anastacia Steel será interpretada pela Emma Watson, sim, a Hermione. Minha infância se foi ;( buaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Divergente – Veronica Roth
BGPlaPLCMAAL1lO
      O livro Divergente, da Veronica Roth é um dos tantos livros distópicos dessa década. O livro se passa em um mundo distópico em que a sociedade é dividida em cinco facções. O elenco já foi escalado, com Shailene Woodley como Tris, personagem principal do livro, Kate Winslet e outros. Filme deve ser lançado em 2014. - fonte: Ligados na Net
      Serio que só fala disso o livro???????
    
Vampire Academy – Richelle Mead
vampire academy (1)

























Vem aí mais um filme de vampirinhos, mas esse é bem diferente de tudo que você viu em Crepúsculo. Richelle Mead conta a história de Rose e Lissa, duas amigas inseparáveis, uma sendo uma guardiã Damphir e outra sendo uma princesa vampira. A mocinha da história não é nada frágil e luta por seus amigos e acaba se apaixonando pelo seu tutor. Com um jeito mais brutal e com mais sangue o filme promete ser um dos maiores lançamentos de 2014. O elenco também está quase todo completo, com Zoey Deutch como Rose e Danila Koslovzky como Dimitri Belikov. fonte: Ligados na Net

     Ah, mais um filme/livro de vampiro, Para nossa alegria. Mano, deita no chão e morre!!!!

9 comentários:

  1. Oi linda te vi no grupo do face, já estou seguindo aqui e curtindo sua page, a minha é essa:
    https://www.facebook.com/BlogCarlaM

    Beijão
    http://avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é...tudo que vende fácil,produz fácil!!regras do sistema que sempre elogia os que são venerados,e esquece produtos que não teve tantos aplausos,mas que demonstra uma história bem mais contudente...que coisa linda né???rs abraço!!
    (obs:seu blog é bem bonito hein...todo feito com carinho...parabéns!!)

    ResponderExcluir
  3. Divergente fala de MUITO mais coisa que só isso. Isso não chega nem a ser a sinopse.

    ResponderExcluir
  4. Whaaaaaat a Ema Watson vai ser a Ana Steele?
    nâo concordo nada! Só espero que seja escolhido o Mat Bommer para Grey ou nem vale a pena meter os pés no cinema!
    a seguir*
    blog:http://annieslifestyle.blogspot.pt/
    fanpage:https://www.facebook.com/pages/Born-to-be-a-Fashionista/236160066514348?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem que me paguem eu iria assistir isso no cinema. ja não foi tortura suficiente ler o livro? kkk

      Excluir
  5. Emma Watson já disse que NUNCA seria Ana Steele. Quanto a Divergente o livro vai muito além do que a pseudo-sinopse que tu colocou ali. Falando nisso, chegou a ler o livro? Porque não acho certo tu qualificar ele como um "livro merda" se nem ao menos chegou a ler o coitado. O mesmo vale para Vampire Academy. Sim, é um livro com vampiros (algo do qual o mercado está cheio), mas como sua própria 'sinopse' diz ele é muito diferente de Crepúsculo. Vale lembrar, ainda, que VA existia muito antes da Stepanhie Meyer pensar em sonhar com os vampirinhos brilhantes dela, mas que culpa tem os demais livros com a temática de vampiros de que Crepúsculo tenha sido adaptado para as telonas antes? Acho errado julgar todos baseado na bosta que foi Twlight.

    E, outra coisa, por mais merda que tenham sido os filmes de Crepúsculo ou que possam ser alguns livros que vão virar filme (como o de 50 tons, ao qual EU LI e portanto posso dizer que sim é uma merda mesmo) vale lembrar que são eles que estão atraindo um novo público de leitores. Aqueles leitores que nunca liam antes, mas que viram os filmes no cinema ou ouviram falar do livro que faz sucesso, e então começaram a ler... e quanto a gente vê, alguém que começou a ler por causa de Crepúsculo ou 50 tons passa a ser um leitor contínuo e a ler obras as quais consideramos menos "merdinhas" do que as outras. :)

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, li sim os livros o que me dá todo o direito de achar uma merda. Se você gosta deles, parabéns, como você tem um blog, poste em SEU blog o quando você gosta deles. Até onde eu sei, aqui é "Natalia de Oliveira escreve", não "Eduarda Henker escreve".
      Boa Noite.

      Excluir
  6. Obrigada pelo carinho e educação. É muito bom poder conversar com pessoas de mente aberta e dispostas a um debate educado de opiniões, afinal acredito que é pra isso que os blogs literários servem.

    Parabéns pelo blog e continue assim, foi ótimo poder falar com você.

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda, também não acho que ela tenha lido Divergente e Vampire Academy. Principalmente por causa do comentário feito por ela depois da sinopse.
      Gostei de Vampire Academy, detestei 50 Tons. Eu não li Divergente, portanto, não posso opinar. Creio que ela deveria fazer o mesmo.
      É extremamente deselegante e desnecessário criticar algo que não conhece. Mais deselegante ainda é o fato de ela ser grosseira com aquelas pessoas que gastam alguns minutos de sua vida visitando o blog dela.
      E, perdão, Natalia, mas "merda" é a sua crítica aos livros. Elabore suas frases e opiniões para ser entendida corretamente. Você afirma ter lido os tais livros (agora, quase 1 ano depois, pode ter até feito isso), porém, suas sentenças dão a entender que não o fez. Sua revolta, também. Entendo que o espaço seja seu. E essa é a sua janela para o mundo. Tenho certeza de que gostaria de que o mundo te visse com bons olhos.

      Abraços, querida.

      Excluir