sábado, 18 de maio de 2013

2

Dica de filme - Brilho eterno de uma mente sem lembranças

     Olá Leitores, estou aqui nesse sabadão frio para dar uma ótima dica de filme, Brilho eterno de uma mente sem lembranças.

Sinopse

     Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa, dando inicio á uma corrida por suas lembranças mais reprimidas enquanto as perde uma a uma.

Minhas Impressôes

     Tipo, eu sou muito suspeita para falar, adoro o Jim Carey, mas esse filme realmente me surpreendeu. O começo é um tanto confuso é verdade, por isso é necessario ter a mente aberta quando for assistir. Muito injustiçado na minha opinião, esse filme é poesia pura, e depois que o personagem Joel decide não esqueçê-la mais e então percebe que é tarde demais, é tão comovente. Fora que quando Jim Carey se propõe a fazer um drama. . . peguem os lenços pois é drama que verão. Um filme muito inteligente, uma ótima pedida para esse fim de noite.


2 comentários:

  1. adorei seu blog......
    te sigo no GCP e curtir sua pagina facebook....
    retribui por favor gata....
    bjao
    MM
    http://maysesmodamour.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Olá Natalia, tudo bem?
    Primeiro quero dizer que seu blog me conquistou de cara, adoooro blogs com conteúdo como o seu, bem diferente do que costumo ver, mas me chamou muito a atenção, a forma como você escreve, como você aborda, enfim, excelente, parabéns !
    Vou confessar que sempre quis assistir esse filme, mas nunca encontrei facilmente, achei a história sensacional, quantas vezes queremos esquecer as pessoas amadas, mas não conseguimos, porque tem coisas que a gente não consegue tirar do coração, não é mesmo ?
    E legal que o Jim Carrey, que é um ator que faz muita comédia, esteja fazendo um drama, achei muito interessante !
    Bom, já virei seguidora do seu blog, e deixo um convite pra você conhecer meu cantinho, falo sobre o Universo Feminino, e espero que goste do conteúdo !
    Beijocas e uma ótima quarta pra você !

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir