sábado, 16 de março de 2013

5

"Julieta Imortal / Romeu Imortal - Resenha Lista Negra

Só uma palavra: Sério?????????

Meu amados Leitores, eu já tinha visto muita heresia literária, mas acho que essa excede todos os parâmetros."Julieta Imortal / Romeu Imortal" - Stacey Jay. Essas são duas das PIORES releituras que eu já tive o desprazer de ler, e como não quero ter me alongar e fazer duas resenhas, vou comprimir e falar da coisa como um todo, assim como eu fiz com o crepusculo e o 50 tons

Sinopse

Nem Julieta Capuleto, nem Romeu Montequio estão mortos. Não queridos leitores, eles estão vivinhos da silva, e porque não, Imortais.
Sim, Romeu, bichinho muito esperto, fez daquela ocasião toda na renascença apenas um teatrinho.
Ele era um dos "Mercenários" e ela, uma dos "Embaixadores da Luz". Ela na verdade, fica encarnando nos corpos de várias garotas para "salvar as almas gêmeas", enquanto que Romeu por sua vez, encarna nos garotos para tocar o terror. Ela o odeia por tê-la assassinado e depois, ele tenta reconquistá-la.
Capitaram a essência?

Minhas Impressões

Basicamente essa pessoa odiosa deve ter lido muito crepúsculo. Como assim?? Agora é tudo Imortal? Agora tudo se resume á adolescentes idiotas e eternos , Para o nosso desespero, por que se ninguém se lembra, na história do Shakespeare (que está se revirando na tumba) Julieta tem 14 anos e Romeu 16. Já começa errado dai.
Tipo, nada além do óbvio, ela conseguiu acabar com um épico da literatura, com 500 anos de história. A melhor coisa que acontece em Romeu e Julieta foi que eles se mataram, essa é a questão!!! E Stacy Jay consegue tirar isso da gente.
Romeu matou Julieta lá nas antiguidade, e por isso ela o odeia e no primeiro livro, ela tem uma viagem muito loka, sem enganar ninguém de que ela quer um relembrar é viver com o safadão, que no segundo e infame livro se redime e a quer de volta.
Gente, ROMEU MATOU A JULIETA!!!!! E ele quer reconquistar ela? Eu to tendo meu Cérebro derretido agora. Quantas vezes eu vou ter que dizer que esses livros para a moçada de hoje estão passando uma mensagem totalmente errada? As gurias sem Cerebelo vão achar que se um cara bate nela ele é misterioso, interessante e atormentado e ele gosta dela, lá no profundo da psiquê dele; se ele é esquisito, ele é profundo; se ele quer matar ela tá beleza, eles vão caminhar de mãos dadas rumo ao crepúsculo na imortalidade no ensino médio.
VÃO TOMAR VERGONHA NESSA CARA!! (digo isso por que sou uma Lady e não mando ninguem ir tomar no CÚ, lugar mais apropriado)
Oque eu vejo de gente que diz que ama esse treco não dá pra caucular, o que triste demais. Tenho certeza que vai chover comentario descendo a lenha em mim, mas alguém tem que falar a verdade.

5 comentários:

  1. Realmente Natalia muita coisa virou imitação da outra e além de enjoar acabam fazendo uma péssima literatura ganhar status de excelente.
    Eu gosto da série Crepúsculo.
    No entanto, a repetição de temas desta espécie e, além disso, usar textos literários de renome para tentar criar uma coisa nova mas sem sentido acaba com tudo: com os clássicos, com as cérebros e com a vontade de ler. Esse é o mal dos modismos.
    Somente não me insurjo contra algumas paródias.
    Na realidade, acredito que a literatura está em crise: crise de inspiração, crise de identidade, crise cultural e crise de consumismo, vende mais o que é fácil e prosaico.
    Poucos são os que querem ler e ter que pensar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Ainda não li nenhum dos livros, por isso não posso julgar!
    Mas cada um tem a sua opinião, e é um direito seu não ter gostado da leitura. Mas tem quem goste! Hehehe
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito a historia nunca achei nada de romântico isso.....mas.....a quem curte, adorei a sua observação...=)
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/03/produtos-sheinside.html
    @fabioesir

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk Amei a resenha!!!
    Não li esses dois livros. Mas li crepúsculo e 50 tons e sei que é uma merda. Uma tristeza. Lavagem cerebral pra menina de 13 anos. "Quantas vezes eu vou ter que dizer que esses livros para a moçada de hoje estão passando uma mensagem totalmente errada?" O povo anda viajando demais. Acabaram-se os critérios pra se escrever um livro. É o fim dos tempos!

    Bjo
    entrereaiseutopias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É Natalia concordo com você, alguns escritores de hoje estão levando a literatura pro buraco (literalmente), e o pior o pessoal gosta!!!! Hoje em dia ler se tornou algo comum (não estou dizendo que o pessoal ler é ruim ok, isso bota um cérebro na cabeça de muitos jovens hoje) Acabou que alguns criaram um tipo de leitura que os "mentes ruins" gostam e fez sucesso, não entendo como tudo o que é ruim ganha tanto crédito.

    ResponderExcluir