sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

7

Google play agora no Brasil. Oportunidade para novos escritores

     Olá Leitores!!
     Fiquei sabendo de uma novidade incrivel para os novos escritores, ainda mais para os escritores do Clube de autores.
     O Google Play chegou essa semana ao Brasil, disponibilizando em seu acervo um grande numero de livros, filmes e aplicativos.  Os livros em formato ebook de TODOS os escritores cadastrados no Clube de autores  ( eu estou nessa) foram disponibilizados para a venda no site automaticamente! Tipo, o livro não está apenas no clube, agora está no google!!!!! Não é demais???
     Eu já passei por lá e vi meus livros "Sebastian" e "Uma carona no escuro" e fiquei emocionada, e se você é cadastrado como autor no clube de autores, vai lá e procura que seu livro está lá! Não só esses, mas varios títulos de escritores famosos, você pode fazer a festa agora, os preços são super acessíveis!!!

Natalia de Oliveira
criadora do blog

7 comentários:

  1. muito bom fiquei contente de descobrir que tem um lugar onde pode-se publicar ebooks e ganhar com isso ;) to escrevendo algumas coisas, mais começei a escrever mais pra desenvolver melhor meu vocabulário e agregar algumas ideias , entaum esses arquivos tão meio jogado de lado ainda ;) Sem destino por enquanto ;) Agora jah sei onde posso publicar ;)

    siga-nos no twitter https://twitter.com/ahissomesmo

    acesse o site http://ahissomesmo.blogspot.com.br/ ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bom, parabéns e quem sabe não embarco nessa tb!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, belo artigo. Eu tenho livros publicados na Amazon, mas não encontro o caminho pra vender no Google Play. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Olá, belo artigo, tenho livors publicados pela Amazon, mas não encontro o caminho para vender no Google Play.
    Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela dica Natalia. Eu nem conhecia o Clube dos Autores! Também sou escritor, tenho dois livros, um publicado fisicamente e outro digital. Sou novo nessa onda de internet (eu sei, careta pra caramba!) Estou tentando construir um blog também, to apanhando pra caramba mas já da até pra acessar e baixar lá o meu livro: www.rrfrancisco.blogspot.com.br
    Vou tentar publicar também nessas plataformas
    valeu abç

    ResponderExcluir