terça-feira, 9 de outubro de 2012

4

O blog de cara nova!

     Olá Leitores!!
     Eu adoro esse blog, mas eu comecei á achar que faltava algo nele, e pensei em como melhorá-lo.
     Estou aqui hoje para falar sobre a nova cara do blog "Natalia de Oliveira escreve. . ." , com cores mais sérias, uma nova disposição, mais fotos e um novo recurso, o Curtir , por que o blog agora tem sua pagina oficial no Facebook! Um novo jeito de vocês ficarem ligados nas postagens mais recentes do blog.
     Quero trazer sempre o melhor para vocês Leitores, e espero que tenham gostado das mudanças, estamos aqui para isso!


                                                                                                                 Natalia de Oliveira
criadora do blog

4 comentários:

  1. Bom dia Natália.
    Gostei do novo layout! Parece que esse força menos a vista para ler.

    Será que eu poderia deixar um link fixo no meu blog para o seu, e usar um paragrafo do seu texto como chamariz?

    Ha, Tem mais capitulos do "Padre e a Bruxa" Para me mandar?

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da nova aparencia do blog, quanto á frase, claro que sim!!!
      assim que tiver mais um capitulo di livro eu te mando.
      beijussssssssssssssss

      Excluir
  2. UMA NOITE, APENAS...

    ...Te esperei por muitas horas, até que adormeci
    Mas deixei a janela entreaberta
    Apaguei a luz, ficou uma suave penumbra
    E começaram os meus sensuais sonhos...

    Você, em meneios, cruzou a janela
    Tão menina, tão bela
    Enlaçou-me em seus encantos profanos
    Sua pagã, sou teu plebeu
    Pedinte e insano...

    Suas pernas prendiam-me em teu corpo
    Sem fôlego, gemíamos o nosso prazer
    Fora até o entardecer
    Um crepúsculo para amantes...

    Foi quando suado eu acordei
    Ventava, mas sentia um calor
    Percebi que não estava sozinho
    Sentia o desejo de um amor...

    Alí estava você...a minha dor..!

    ResponderExcluir
  3. Vc disse que eu poderia enviar textos meus, te enviei um texto simples, feito assim, de repente...
    Quando vc for posta-lo, se puder, me avise...
    Da mesma forma farei, se quiser, me envie textos seus que eu os coloco em meu blog...
    Meu blog foi feito para quem é livre na Arte de pensar e escrever...Abracos...

    ResponderExcluir