domingo, 1 de julho de 2012

5

Livro "Sebastian", uma historia que deveria entrar para a história!

Sobre mim

     Olá, pessoal que não me conhece. Eu sou a Natalia de Oliveira.
     Tudo começou quando eu era uma criança ainda, (não vou dizer "pequena" por que eu tenho um metro e cinquenta), e já apresentava minha tendência ao mundo da literatura. Eu pegava uma caneta e um caderno velho e rabiscava, minha mãe me perguntava o que eu estava fazendo e eu dizia: "Estou escrevendo um livro!".
     Na época da escola, passei boa parte do ensino médio matando as aulas de Ed. Fisica para ficar lendo um livro na arquibancada da quadra (coisa da qual eu me orgulho muito hoje em dia), e sempre tive meu maroscos manuscritos como grandes amigos. Mas a ideia de criar uma obra que pudesse ser boa o suficiente para ser publicada não passava pela minha cabeça, pelo menos não até recentemente.
     "Sebastian" começou á ser escrito á muito tempo atrás, e foi através de muitos erros e acertos que essa obra chegou ao que ela é hoje, mas antes disso, o começo de tudo, a premissa de um romançe cujo o tema fosse intrigas e vingança sempre me atraiu, grande parte disso devo á precoce leitura de "O Conde de Monte Cristo". Um personagem central que é injustiçado, que sofre, come o pão que o diabo amassou, e como qualquer ser humano falho, deseja vingança acima de tudo, nem que para isso ele tenha que machucar as pessoas que ama e se destruir no meio do caminho. Um épico. E durante muito tempo essa historia ficou guardada na gaveta, praticamente iria embolorar e virar pó antes que pudesse ser lida.
     Foi ai que eu conheci o site www.clubedeautores.com.br, onde eu pude enfim dar asas á minha vontade de ver meu livro publicado, de forma gratuita, facil, e acessível.

Sobre o Livro

     "Sebastian" é uma historia fria, crua, não é bonita. Um garoto, Chandler Desmont, tem o pai, Kevin, assassinado de forma cruel por Robert Murphy, um criminoso que se entitula dono da cidade, que acha mais divertido vender o garoto do que matá-lo, então o manda para um mafioso na Itália. Lá ele conhece o submundo das drogas, do crime, da prostituição e muda seu nome para Sebastian, tornando-se outra pessoa, mais fria, rancoroso e cheio de ódio. Mais tarde, já crescido, ele conhece Eva, que o tira das ruas, mas nem todo o amor que ela lhe dá é suficiente para acalmar seu coração ferido e a sua morte rompe qualquer ligação com a bondade que ele ainda tinha. Munido de seus irmãos adotivos e de sua inesperada fortuna, ele volta para sua cidade natal, ávido por vingança.



     O meu recado nisso tudo é o seguinte: Se você quiser ler esse livro, que para mim é motivo de orgulho, você pode encontrá-lo no clube de autores, pagando um valor que é menor do que uma visitinha ao Mc Donalds. Uma vida mais saudável para você, o livro divulgado para mim.


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ei companheira do clube de autores :)
      Bom trabalho que voce tens feito.
      Boa caminhada para nós hehe abraços!

      Excluir
  2. Olá querida amiga escritora,
    Meu nome é Nanda Silveira, e também sou escritora aqui no Clube de Autores. Hoje, através deste e-mail, venho lhe fazer um convite especial e muito importante:
    Há cerca de um ano, eu administro um Blog chamado Imaginário’s Books – que tem como proposta, tornar conhecida a obra de escritores anônimos – como nós aqui do Clube. (imaginarios-books.blogspot.com). Nele dedico post aos escritores, faço Resenhas Literárias, Books Trailers para lançamento, entre outras coisas...
    Mas no início de Junho, um projeto chegou para revolucionar o Blog:
    Serviço de Capa, Revisão, Diagramação e Divulgação – totalmente gratuito aos escritores anônimos, parceiros do blog.
    Se o escritor tem uma obra, e como de costume nessa editora, precisa Revisá-la sozinho, fazer a arte da capa, diagramação e divulgação... basta entrar em contato com a equipe do Blog Imaginário’s, que faremos isso por ele, e sem cobrar absolutamente nada. Somos parceiros de grandes Capistas voluntários, Revisores e Diagramadores, que toparam colaborar com esse projeto.
    O meu próprio livro é um exemplo de como esse projeto está dando certo: “O segredo de Emma Sullivan” – ele fora totalmente Revisado e Diagramado pela equipe do Blog.
    Então, peço-lhe ajuda, minha querida. Precisamos divulgar esse trabalho. Acesse o blog, siga-o e divulgue entre seus colegas escritores, e amigos.
    Também se precisar de nossa ajuda, seja para divulgar sua obra, (o que faremos com enorme prazer), ou até mesmo, para usufruir desse projeto, é só nos contatar no blog. Imaginarios-books.blogspot.com
    Mas, por favor, não ignore esse pedido. De uma escritora a uma amiga Escritora. Juntos, podemos mudar a estória de nossas vidas no Universo Literário.
    Muito obrigada pela atenção,
    Att
    Nanda Silveira Oficial.

    ResponderExcluir
  3. Estou sendo uma grande fã de seus livros, principalmente o de "Sebastian", é incrível como vc não perde um só detalhe. O enredo é magnifico.

    Boa sorte!
    Participa do meu blog...
    http://mylenaescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir