
Tudo começou quando eu era uma criança ainda, (não vou dizer "pequena" por que eu tenho um metro e cinquenta), e já apresentava minha tendência ao mundo da literatura. Eu pegava uma caneta e um caderno velho e rabiscava, minha mãe me perguntava o que eu estava fazendo e eu dizia: "Estou escrevendo um livro!".
Na época da escola, passei boa parte do ensino médio matando as aulas de Ed. Fisica para ficar lendo um livro na arquibancada da quadra (coisa da qual eu me orgulho muito hoje em dia), e sempre tive meu maroscos manuscritos como grandes amigos. Mas a ideia de criar uma obra que pudesse ser boa o suficiente para ser publicada não passava pela minha cabeça, pelo menos não até recentemente.
"Sebastian" começou á ser escrito á muito tempo atrás, e foi através de muitos erros e acertos que essa obra chegou ao que ela é hoje, mas antes disso, o começo de tudo, a premissa de um romançe cujo o tema fosse intrigas e vingança sempre me atraiu, grande parte disso devo á precoce leitura de "O Conde de Monte Cristo". Um personagem central que é injustiçado, que sofre, come o pão que o diabo amassou, e como qualquer ser humano falho, deseja vingança acima de tudo, nem que para isso ele tenha que machucar as pessoas que ama e se destruir no meio do caminho. Um épico. E durante muito tempo essa historia ficou guardada na gaveta, praticamente iria embolorar e virar pó antes que pudesse ser lida.
Foi ai que eu conheci o site www.clubedeautores.com.br, onde eu pude enfim dar asas á minha vontade de ver meu livro publicado, de forma gratuita, facil, e acessível.
Sobre o Livro

O meu recado nisso tudo é o seguinte: Se você quiser ler esse livro, que para mim é motivo de orgulho, você pode encontrá-lo no clube de autores, pagando um valor que é menor do que uma visitinha ao Mc Donalds. Uma vida mais saudável para você, o livro divulgado para mim.